15 ABR 2019
OBRAS E URBANISMO
SAAE INICIA OBRA NA NENZINHO MACEDO
Objetivo é resolver em definitivo problema enfrentado há anos por moradores.

O SAAE já iniciou as obras de recuperação da tubulação e galeria de águas pluviais da Rua Nenzinho Macedo, Ponte Alta.

Os trabalhos consistem na troca dos tubos Armco (metal) colapsados por uma galeria em aduelas de concreto armado, além de diversos outros serviços com o objetivo de resolver problemas estruturais nas residências de alguns moradores.

ENTENDA O CASO.

Parte das residências foi construída, de maneira irregular, em cima da galeria em tubo armco.

Com o passar dos anos, a galeria sofreu corrosão e parte das residências passaram apresentar problemas estruturais.

Conforme anunciado pela Prefeitura, as obras estão sendo realizadas para resolver o problema em definitivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024