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FEV
28
28 FEV 2024
OBRAS E URBANISMO
Edital apresenta lista de quem precisa trazer documentação para REURB no São Geraldo
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Pessoas proprietárias das casas no São Geraldo precisam trazer cópia dos documentos de 01 a 07 de março de 2024 para a Regularização Fundiária do bairro

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL E ESPECÍFICO – REURB-S E REURB-E DO NÚCLEO URBANO INFORMAL LOCALIZADO NO BAIRRO SÃO GERALDO

 

Saibam quantos virem o presente Edital ou dele conhecimento tiverem, que a Prefeitura Municipal de Aparecida, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob nº 46.680.518/0001-14, instaurou o PAR - Procedimento Administrativo de Regularização Fundiária do núcleo urbano informal consolidado localizado no bairro São Geraldo, por meio da Portaria N° 053/2024. O trecho contemplado nesta REURB é referente aos imóveis localizados na rua Benedito Luiz dos Santos e rua Nair Monteiro Pacheco.

Nos dias 19 e 20 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira), a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Obras, realizou o cadastramento dos beneficiários que serão contemplados pela Regularização Fundiária com a titulação de seus imóveis.

Aqueles que foram notificados e ainda não efetuaram o cadastramento, ou que compareceram, mas não puderam concluir devido à falta de documentação, devem comparecer à Secretaria de Obras nos dias 01 a 07 de março, das 9h às 11h e das 14h às 16h, munidos dos documentos pertinentes.

A tabela abaixo apresenta as informações dos imóveis que não compareceram no cadastramento e, portanto, deverão comparecer à Prefeitura nas datas informadas para a coleta dos documentos.

 

NOME

ENDEREÇO

Diogo Francisco Mariano

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 1

Messias Mauricio Muller

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 3

Espolio De Victor Orlando Prado

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 11

Jose Fernadez Soares

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 15

Ana Catia Dos Reis Monteiro Sales

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 15B

Elizabeth A. De Oliveira Ramos

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 30

Reinaldo Goncalves Dos Santos

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 31

Sebastião Benedito Pedroso

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 43

Benedito Geraldo De Barros

Rua Benedito Luiz dos Santos, n° 59

Helena Marcelino da Cruz

Rua Nair Monteiro Pacheco, n° 15

Jorci Gomes

Rua Nair Monteiro Pacheco, n° 21

Sonia Aquino Rodrigues

Rua Nair Monteiro Pacheco, n° 22

Jose Maria Lemes da SIlva

Rua Nair Monteiro Pacheco, n° 34

 

O que levar?

Para efetuar o cadastro é necessário os seguintes documentos:

  • RG e CPF ou CNH (titular e cônjuge/companheiro);

  • Certidão de Nascimento;

  • Certidão de Casamento/ Declaração de União Estável;

  • Certidão de óbito, bem como RG e CPF do proprietário falecido, se for o caso;

  • Título de eleitor;

  • Carteira de Trabalho;

  • Carteira do SUS;

  • Cartão Cidadão;

  • Comprovante de residência (pelo menos um dos últimos 05 anos);

  • Comprovante de Renda;

  • Comprovante de aquisição do Lote (contrato de compras e venda, declarações, recibos, termos de quitação, termo de doação, escritura pública de posse, ITBI,inventário/formal de partilha ou outros);

  • IPTU (pelo menos um dos últimos 05 anos).

 

27 de fevereiro de 2024.

Ricardo Alessandro Henrique da Silva 

Secretário Municipal de Obras

Fonte: Secretaria de Obras e Urbanismo
Autor: Giovana Ferreira
Local: Prefeitura de Aparecida
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