15 MAR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Prefeitura divulga Chamamento Público nº 001/2023
Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, informa sobre o Chamamento Público nº 001/2023, com a finalidade de credenciar Monitores, Facilitadores, Oficineiro, Educadores Sociais e Empresas para ministrarem cursos de inserção produtiva, oficinas de geração de renda, bem como atividades sócio educativas.

Os serviços serão destinados às unidades do CRAS, CREAS e Centro de Convivência da Melhor Idade - CECON, vinculado a Secretaria de Assistência Social e da Mulher do Município, objetivando o atendimento de crianças, adolescentes, jovens, mulheres, famílias e idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Para participar, o candidato deverá ter, no mínimo, o ensino médio completo, além de formação profissional ou técnica adequada à atividade e/ou modalidade pretendida, bem como qualificações e especializações complementares que sejam pertinentes. Sendo assim, necessário a comparação das capacidades, por meio de certificados ou outros documentos comprobatórios referentes aos trabalhos desenvolvidos pelo candidato.

A partir do dia 15 a 29 de março, os documentos deverão ser entregues em 02 envelopes pardos lacrados, sendo um envelope com os documentos de habilitação e o segundo envelope contendo o projeto, ambos deverão estar identificados. Os envelopes deverão ser entregues ao Setor de Compras e Licitação da Prefeitura Municipal de Aparecida, localizada na Rua Professor Borges Ribeiro, 167 – CENTRO.

Deste modo, no dia 30 de março será a Análise da Comissão referente aos documentos entregues dos participantes. E no dia 31 de março, o resultado do Chamamento Público.

A Secretaria ressalta que, segundo as necessidades do Programa e a disponibilidade orçamentária, convocará os selecionados para a contratação, sempre respeitando os critérios de necessidade em cada área e as formas de contratação definidas neste Chamamento Público. Havendo mais de um profissional credenciado para a mesma oficina ou área de atuação, a ordem de contratação respeitará o critério de comprovação da maior experiência na execução da atividade proposta.

Para mais informações sobre o Edital, no final desta matéria está disponível o arquivo em PDF.

Fonte: Subsecretaria Municipal de Aparecida