26 FEV 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
Prefeitura de Aparecida fiscaliza e apreende material vendido de forma irregular na cidade
A equipe do setor de Fiscalização atuou em parceria com a Guarda Municipal em diversos pontos do município no último final de semana

A Prefeitura de Aparecida realizou, no último sábado (22) e domingo (23), em parceria com a Guarda Municipal, a fiscalização e apreensão de material comercializado de forma irregular no município.

A operação foi realizada nas Avenidas Getúlio Vargas, Itaguaçu e Júlio Prestes, além da Praça Nossa Senhora Aparecida, pontos que apresentam elevada concentração de comércio irregular.

O setor de Fiscalização reforça o pedido para que os moradores e turistas não abram os vidros de seus carros para vendedores nos pontos acima citados.

Luis Felipe Pereira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024