14 JAN 2022
Comunicado Oficial!
A Prefeitura de Aparecida comunica que o Cemitério Municipal Santa Rita permanece fechado até o próximo domingo, dia 16 de janeiro. Será permitida a entrada do público a partir de segunda- feira (17).

Um ex-morador de Aparecida morreu em decorrência a covid-19 e a pedido da família o corpo foi transferido para Aparecida, onde acontece o sepultamento.

Desta maneira, a medida cumpre o Decreto Municipal que determina o fechamento do cemitério em caso de enterro, em que a pessoa foi vítima da Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021