08 DEZ 2021
OBRAS E URBANISMO
Obras, reformas e manutenções seguem em execução nas Unidades Escolares de Aparecida
Foto Noticia Principal Grande
A Escola Municipal Manoel Ignácio de Moraes, no bairro Vila Mariana, é uma das Unidades Municipais que está passando por reformas. Foto: Secretaria Municipal de Educação
Já parou para pensar qual a influência que a infraestrutura escolar tem no aprendizado das crianças?

Não há dúvidas, de que bons diretores são primordiais, professores dedicados são indispensáveis, a força de vontade dos alunos faz toda diferença, e por último, mas não menos importante a infraestrutura garante o conforto e o bem estar não só do aluno como de toda comunidade escolar e por isso pode ser essencial no contexto de aprendizado.

Pensando nisso, a Prefeitura de Aparecida, por meio do trabalho da Secretaria Municipal de Educação, dedicou o ano de 2021 a reformar, a fazer toda manutenção e melhorias nas Unidades Escolares Municipais.

E uma das escolas que está recebendo uma série de obras é a Escola Manoel Ignácio de Moraes, localizada no bairro Vila Mariana. A expectativa da Secretaria de Educação de Aparecida é que logo mais seja mais uma unidade entregue a população da cidade para garantir sempre uma educação de qualidade.