Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
15 SET 2021
Aparecida institui Programa de Recuperação Fiscal
Os contribuintes que tiverem dívidas vencidas com o município de Aparecida e/ou Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida (SAAE) até o final de 2020  têm, agora, a oportunidade de quitar os débitos, com até 100% de desconto sobre os juros e multas.

A partir desta quinta- feira (16) o Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, vai oferecer as seguintes opções de negociações:

• PARCELA ÚNICA- 100% DE DESCONTO SOBRE JUROS E MULTAS;

• PARCELADO EM ATÉ 2X- 90% DE DESCONTO  SOBRE JUROS E MULTAS;

• PARCELADO EM ATÉ 5X- 80% DE DESCONTO  SOBRE JUROS E MULTAS;

Quem deseja regularizar os débitos com a Administração Municipal e/ ou SAAE não deve perder essa nova oportunidade e garantir descontos dos juros e multas até o dia 19 de novembro.

Para aderir ao REFIS, o contribuinte deve procurar pelo setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Aparecida, com os documentos pessoais como RG e CPF.
Horário de funcionamento: das 09h às 18h (de segunda a sexta- feira).
Endereço: Rua Professor José Borges Ribeiro, 167.

Para quitar as dívidas com o SAAE, a pessoa deve comparecer no setor de Lançadoria no próprio SAAE, com os documentos pessoais como RG e CPF.
Horário de funcionamento: das 08h às 17h (de segunda a sexta- feira).
Endereço: Rua José Macedo Costa, 66- Ponte Alta

VINCULADOS À PÁGINA: