Domingo, 09 de Maio de 2021
29 ABR 2021
Prefeito de Aparecida é vacinado contra a Covid-19

O Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 29. O administrador municipal tem 63 anos de idade e faz parte do grupo que começou a ser imunizado nesta quinta, 29.

Para o Prefeito de Aparecida a vacina é o caminho seguro para combater o coronavírus.

“No mundo moderno as vacinas são de longe uma das maiores conquistas médicas e não estou falando de suposições, estou falando de uma constatação. Precisamos confiar na ciência. A cada pessoa vacinada é um respiro, é um fôlego de esperança. Espero do fundo meu coração que cada morador de Aparecida logo esteja imunizado e rogo à Deus Pai Todo Poderoso que em breve possamos juntos compartilhar os bons sentimentos”, afirmou.

#vamosvencer #vacinacãocovid #vacinasim #saude

Autor: Talita Galvão