15 ABR 2021
PREFEITO DE APARECIDA SE REÚNE COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, foi recebido nessa quinta- feira, dia 15, pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro ocorreu em São Paulo e foi acompanhado pelo Coronel Diretor-Presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), Mello Araújo.

Durante a conversa, o Prefeito da cidade, agradeceu as doações que chegaram a Aparecida, por meio do Governo Federal, e entregou ao Presidente da República uma réplica oficial da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Jair Bolsonaro se colocou a disposição diante das necessidades sociais e da crise econômica de Aparecida. Considerada a Capital da Fé, a cidade vive exclusivamente da economia gerada pelo turismo religioso. A estimativa aponta que até 80% da população esteja sem nenhuma fonte de renda.

O Presidente ainda prometeu que em breve vai visitar Aparecida e que na ocasião faz questão de visitar o Santuário Nacional e a Administração Municipal.