01 DEZ 2020
GABINETE
Comissão de Transição Governamental realiza primeira reunião
Pela primeira vez na história administrativa de Aparecida governos fazem diálogo após eleições

Após o fim das eleições de 2020, diversas prefeituras ao redor do Brasil que terão novos gestores à frente do principal cargo do poder executivo (a nível municipal) passam pelo chamado período de transição.

Na cidade de Aparecida, a primeira reunião da Comissão de Transição governamental 2020/2021 marcou o início oficial do processo nesta terça (01). Representantes indicados pela atual gestora e pelo prefeito eleito se reuniram no paço municipal para alinhar os primeiros termos desta nova etapa.

Este período, que será o primeiro na história administrativa- política de Aparecida, tem como objetivo permitir que o prefeito eleito tenha a oportunidade de inteirar-se do funcionamento dos órgãos da Administração Pública e preparar os atos a serem executados após a posse, além de evitar eventuais problemas de descontinuidade administrativa.

Os trabalhos deste processo, que foram iniciados na reunião desta terça (01), seguirão até o dia 30 de dezembro de 2020.