18 NOV 2020
DEFESA CIVIL
Defesa Civil realiza atendimento para poda de árvore no Santa Edwiges

Com o período de chuvas se intensificando nesse fim de ano, uma das preocupações das cidades é a conservação das árvores, afinal as mais antigas podem oferecer riscos à população. Para poder minimizar esses riscos, a Defesa Civil de Aparecida orienta que os moradores entrem em contato sempre que algum problema estiver iminente.

Na manhã desta quarta-feira (18), homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros atenderam pedido de morador para poda de árvores no Santa Edwiges. Os trabalhos foram realizados cumprindo todas as medidas de segurança.

O coordenador da Defesa Civil de Aparecida, Ten. Oliveira pede que a população recorra sempre que preciso aos trabalhos da corporação. O telefone de contato é o (12) 3105-4191. A sede da Defesa Civil fica na Avenida Getúlio Vargas, s/n, portal de entrada da cidade.

18/11/2020
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros poda de árvore