09 NOV 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Feira poderá abrir no entorno do Chagas Pereira durante as eleições
Escola Municipal não será local de votação em 2020

Neste final de semana, acontecem as eleições municipais em todo o país, e nesta semana é importante que todo eleitor cheque as suas informações eleitorais como o colégio onde irá votar, a sessão e os horários para que não se atrase e para que o andamento do pleito aconteça da forma mais tranquila possível.

A escola municipal Chagas Pereira, por exemplo, neste ano não participará das eleições como local de votação, e com isso a feira de ambulantes poderá ser montada ao redor da escola normalmente. A montagem das bancas está autorizada a iniciar a partir das 4h da sexta-feira, com as bancas podendo funcionar no sábado e domingo.