09 NOV 2020
SAÚDE
ESF Santa Luzia passa por reparos e atendimentos serão realizados na Saúde da Mulher
Todas as unidades de saúde de Aparecida estão recebendo melhorias em sua infraestrutura

Como parte das melhorias no serviço de saúde do município, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, tem realizado alguns serviços de reparos nas unidades de saúde de toda a cidade.

Algumas unidades já tiveram o início dos trabalhos e outras já encerraram como na Santa Terezinha e na Ponte Alta. Nesta semana a ESF do bairro Santa Luzia receberá as melhorias que resultarão em mais conforto aos moradores da região.

E, devido aos trabalhos no local, os atendimentos serão temporariamente transferidos para o Ambulatório de Saúde da Mulher, inclusive os agendamentos previamente marcados. Outro local que também poderá receber os atendimentos é o Pronto Socorro Municipal, na Santa Casa de Misericórdia.

A ESF Santa Luzia ficará fechada para melhorias a partir de amanhã, dia 10 de novembro, até o próximo dia 16 de novembro (segunda-feira). Os atendimentos no posto retornam normalmente na próxima terça-feira, dia 17 de novembro.