Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
26 OUT 2020
Sanitização das unidade de saúde continuam nesta semana
O procedimento ocorre em todas as unidades de saúde sempre após o encerramento ao atendimento ao público

A segunda fase da sanitização das Unidades Básicas de Saúde e espaços de atendimento ao público que tiveram início na semana passada continuam ao longo desta semana. Além de todas as unidades, também receberão a ação o CEMOF, o Ambulatório de Saúde da Mulher e a Secretaria de Saúde, além do Paço Municipal.

O serviço de pulverização teve início no dia 09 de outubro, e tem como objetivo atender cada vez melhor a população e prevenir possíveis riscos de exposição ao coronavírus. A cada 15 dias, as unidades receberão os produtos sanitizantes, sempre às 17h, após o encerramento dos atendimentos aos usuários. Para maior eficiência, o procedimento será realizado em no máximo duas unidades por dia.

A terceira etapa está programada para ser realizada a partir de 16 de novembro.

Veja o cronograma de sanitização desta semana:

COVIDIS (2)

VINCULADOS À PÁGINA: