06 OUT 2020
Saúde orienta que usuários mantenham dados sempre atualizados
Constante troca no número de telefone pode atrapalhar o contato e fazer com que pacientes percam consultas e exames

A Secretaria de Saúde de Aparecida orienta os usuários da municipal de saúde que mantenham seus dados sempre atualizados junto às Unidades de Saúde da Família.

Além do endereço correto, o número de telefone é o canal mais rápido para que os profissionais da rede entrem em contato com os usuários. Por isso, estar com o telefone sempre atualizado nas unidades é imprescindível para que possam ser avisados de agendamentos de exames, consultas, viagens e outras informações importantes.

Uma das formas de atualizar os dados é ligar para os postos de saúde, outra é ir a uma unidade de saúde ou ainda quando for passar em consulta aproveitar e atualizar as informações constantes no banco de dados da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024