Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

01 AGO 2020
Secretário de Obras anuncia novos projetos para a cidade
Em live neste sábado, o secretário anunciou um grande projeto para áreas de risco no município

Ao longo de 2020 muitas foram as obras que estavam paradas e quase abandonadas e muitos também foram os novos projetos da Secretaria de Obras. A frente da secretaria desde o início do ano, o secretário Renato Ribeiro tem conseguido diversas melhorias em todo o município. Vale ressaltar que obras paradas há anos foram encerradas ou serão ainda este ano sob o governo Dina Moraes, que assumiu a prefeitura em junho de 2019.

Em uma live, na noite de sábado (01), o secretário de Obras anunciou ainda novas obras que vão dar mais conforto e segurança a todos. Entre os projetos anunciados estão a Praça do Jardim Paraíba, Praça da Sagrada Face e Praça do Sonho Meu 2 (antigo matadouro).

“Devido ao grande esforço da administração conseguimos economizar em alguns setores e vamos poder investir agora em obras para a população, ou seja, toda a verba destinada para essas praças são de recursos próprios da prefeitura, o que mostra a responsabilidade com que todas as ações estão sendo feitas”, diz o secretário de Obras, Renato Ribeiro.

Na live também foi anunciado um projeto, que tem sido acompanhado de perto pela prefeita, que trata de áreas de riscos de erosão e escorregamento de toda a cidade, dando segurança a todas as famílias que têm casas próximas a esses locais.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Obras