22 JUL 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura assina convênio para modernização do campo de futebol do EPEC Vila Mariana
Contrato com a Caixa Econômica Federal trará melhorias ao Espaço Poliesportivo Cultural de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida segue trabalhando para trazer benefícios aos mais diversos setores do município. Nesta quarta-feira (22), a administração municipal assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para a modernização do campo de futebol do EPEC (Espaço Poliesportivo Cultural) Vila Mariana.

O contrato prevê o repasse de R$ 238.750,00 para a realização das obras, que contribuirão para o desenvolvimento do esporte no município. O valor de contrapartida do convênio é de R$ 500,00.