09 JUL 2020
Turismo participa de reunião com governo do estado
No debate foi analisado um possível cenário de retomada pós-pandemia

Nesta quinta-feira (09), a secretária de Turismo, Márcia Filippo e o assessor de secretário, Diogo Mariano, participaram da Quarta Reunião Virtual da Secretaria Estadual de Turismo com representantes de Estâncias Turísticas e Municípios de Interesse Turístico.

O encontro on-line teve a participação do secretário de Turismo do estado de São Paulo, Vinícius Lummertz. E no diálogo foram apresentadas soluções e inovação para o crescimento do setor com cases e tendências atuais.

Além disso, como todo o turismo foi afetado pela pandemia, foi apresentado também um cenário de retomada. Vale ressaltar que todas as atividades turísticas estão contempladas na fase 5 (azul) do Plano São Paulo, e Aparecida, assim como a região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte está ainda na fase 2 (laranja).