24 JUN 2020
TURISMO
Secretaria de Turismo promove um contato mais próximo do Turista nas redes sociais
Por meio do Facebook e Whatsapp o turista recebe informações da Secretaria Municipal

Diante da Pandemia do novo coronavírus um dos setores mais afetados no país é o do turismo. Em meio a este cenário, vários eventos tradicionais de Aparecida foram cancelados para maior segurança das pessoas e se evitar uma possível proliferação do vírus.

Porém, a Secretaria de Turismo em meio a inúmeras dificuldades causadas pela doença, tem trabalhado diariamente com a criação de novos projetos e melhorias para a retomada do Turismo na cidade.

A equipe da Secretaria inovou as formas de trabalho e passou a divulgar todos os pontos turísticos da cidade nas redes sociais. Por meio da Página “Secretaria de Turismo de Aparecida” os munícipes e turistas podem encontrar informações da secretaria, postagens de conscientização contra o coronavírus e também, um canal exclusivo de contato via whatsapp com chefes de romaria.

Dessa forma, o turista passa a conhecer todos os pontos turísticos da cidade e se mantém informado sobre todos os eventos.

Fonte: Bárbara Amaral - Assessoria de Comunicação e Imprensa
Local: Aparecida / SP