08 JUN 2020
Boletins epidemiológicos - 8 de junho
Aparecida confirma novos casos de covid-19. Números de recuperados também teve aumento, cidade continua monitoramento de 53 pessoas com síndrome gripal

A Secretaria de Saúde de Aparecida confirmou novos casos de covid-19 no município. A confirmação dos exames é desta segunda-feira (08).

A cidade conta hoje com 16 casos positivos, sendo 11 recuperados. Cinco pacientes seguem internados, somente um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entre as pessoas que estão em monitoramento domiciliar, devido síndrome gripal, houve aumento de sexta-feira pra está segunda, chegando a 53.

Esclarecimento
A Secretaria de Saúde afirma ser mentira a informação que tem circulado nas redes sociais de que exista um óbito confirmado no município. A paciente citada teve seu exame de covid-19 negativado duas vezes, portanto seu falecimento decorre de outras causas que não o novo coronavírus.

WhatsApp Image 2020-06-08 at 5.13.48 PM

Local: Aparecida / SP
Vídeo Vinculado
01/06/2020
Entenda a Dispensa Licitação COVID-19
Dispensa Licitação mediante decreto de Calamidade Pública. Muito se fala sobre a nova lei neste momento de Pandemia e, por isso, Marco Pazzini, chefe de gabinete e responsável pelo setor de licitações explica para você o que significa este feito de forma legal e transparente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024