07 MAI 2020
TURISMO
Prefeitura de Aparecida promove ação virtual que “aproxima” visitantes de pontos turísticos da cidade
Por meio de publicações semanais, a Secretaria de Turismo tem interagido com romeiros de diversas partes do país e do mundo

O período de quarentena tem afetado diversos setores da sociedade brasileira, entre eles o turismo, importante atividade que movimenta a cidade de Aparecida. O município que recebe anualmente um elevado número de visitantes,tem passado por adaptações em virtude da disseminação do novo coronavírus.

Diante do isolamento social e da impossibilidade de receber romeiros, a Secretaria de Turismo desenvolveu uma ação virtual que traz os visitantes (ainda que distantes fisicamente) para mais perto da cidade.

Semanalmente, imagens e informações sobre os principais pontos turísticos de Aparecida são divulgadas na página oficial da pasta no facebook, acompanhadas de um link direto para a localização do respectivo espaço no Google Maps.

Desta forma, além informar sobre a melhor forma de chegar a cada um dos pontos, a ação proporciona ao internauta uma sensação de proximidade em relação ao município durante este delicado período de pandemia.

Fonte: Luis Felipe Pereira - Departamento de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024