21 MAR 2020
Prefeitura de Aparecida deve apresentar novo decreto nesta segunda-feira (23)
Após coletiva de imprensa do Governo Estadual, Prefeita Dina Moraes afirma que está ciente das novas normas apresentadas.

Neste sábado (21), em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, definiu mais um decreto com novas medidas de prevenção ao covid-19 (novo coronavírus). O decreto será publicado na próxima segunda-feira e apresentado a todos os municípios.

Uma das determinações apresentadas é a quarentena, a partir da próxima terça-feira (24), em todo territorio estadual, por 15 dias. A medida será decretada, afim de diminuir aglomerações e, dessa forma, a disseminação do vírus.

Outras medidas anunciadas foram: o fechamento do comércio que atinge todas as lojas com atendimento presencial, inclusive bares, restaurantes, cafés e lanchonetes. Além de, estabelecimentos que servem alimentos e bebidas em mesas ou balcões só poderão atender pedidos por telefone ou serviços de entrega.

A Prefeita Dina Moraes Moreira afirma que tem ciência das medidas tomadas pelo nosso Governador e deve assinar um novo decreto a partir desta segunda-feira (23), após reunião extraordinária de secretariado.

Larissa Diamantino

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024