18 JUL 2017
GABINETE
Prefeitura convida população para 2ª rodada de oficinas da Revisão do Plano Diretor.

A 2ª rodada de oficinas do Plano Diretor tem início no próximo dia 25 de julho (terça-feira) no bairro da Ponte alta, na sede do SINHORES (Sindicato dos Hoteis), Rua Nenzinho Macedo, 06, às 19:00.

No dia 26 de julho (quarta-feira), a oficina acontece na escola Pires do Rio, Rua Padre João Batista, 93, santa Rita.

No dia 28 de julho (sexta-feira), a oficina será realizada na creche Dona Chiquinha, Praça Mariano Plentz, 01, São Roque.

As oficinas são voltadas para todos os munícipes de Aparecida e tem como objetivo levantar junto aos moradores da cidade, informações para o Planejamento do município.

Participe!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024