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DECRETO EXECUTIVO Nº 5219, 24 DE JANEIRO DE 2025
Assunto(s): Comissões Municipais
Em vigor
Ementa Dispõe sobre a criação da Comissão Paritária de Controle e Fiscalização da execução do Programa de Atividade Delegada e dá outras providências.
CONSIDERANDO o convênio celebrado com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, que tem como objeto a implementação do Programa de Atividade Delegada no Município de Aparecida;
JOSÉ LUIZ RODRIGUES, Prefeito Municipal da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida/SP, no uso das atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º – Fica criada a Comissão Paritária de Controle e Fiscalização da Execução do Programa de Atividade Delegada, que tem por objetivo dirimir as dúvidas, divergências e casos omissos que eventualmente surgirem na execução do Convênio.
Art. 2º – Para constituir a Comissão, ficam nomeados os membros abaixo relacionados:
I – pelo Governo do Estado de São Paulo:
a) Comandante do 23° BPM/I: Ten Cel PM Rodrigo dos Santos Iacovantuono;
b) Subcomandante: Maj PM Rafael Lescura de Carvalho Castro;
c) Comandante da 3° Cia do 23° BPM/I: Cap PM Marcelo Henrique Lourenço Mendes.
II – pelo Poder Público Municipal:
a) Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito: Marco Antonio de Oliveira;
b) Comandante da Guarda Civil Municipal: Francisco das Chagas de Oliveira.
Art. 3º – A presidência da referida Comissão ficará a cargo do titular da pasta da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito.
Art. 4º – Os serviços prestados em decorrência desta nomeação serão considerados como prestação de serviços relevantes ao Município.
Art. 5º – As despesas decorrentes da execução do presente Decreto correrão por conta de verba orçamentária própria.
Art. 6º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE. AFIXE-SE. CUMPRA-SE.
Aparecida, 24 de janeiro de 2025.
José Luiz Rodrigues
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo em 24 de janeiro de 2025.
Erica Soler Santos de Oliveira
Secretária Municipal de Planejamento e Governo
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 277, 15 DE ABRIL DE 2025 Nomeia o “Conselho Municipal de Saúde”, atendendo a Lei de Criação do COMUS – Lei Municipal 3.522/2009. 15/04/2025
PORTARIA Nº 273, 14 DE ABRIL DE 2025 Nomeia COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO DO CONTRATO DE GESTÃO-ANÁLISE de DISPENSAS DE CHAMAMENTOS PÚBLICOS para os acordos de COOPERAÇÃO ou COLABORAÇÃO nos termos da LEI FEDERAL nº 13.019/2014 (com redação dada pela Lei Federal nº 13.204/2015), LEI FEDERAL nº 12.101/2009; DECRETO FEDERAL nº 8.726/2016 e DECRETOS MUNICIPAIS nº 4.694/2020 e nº 4.696/2020 – e dá outras providências 14/04/2025
PORTARIA Nº 198, 21 DE FEVEREIRO DE 2025 Dispõe sobre a composição da Comissão Municipal de Defesa Civil Municipal – COMDEC – do Município de Aparecida, em conformidade com a legislação municipal. 21/02/2025
PORTARIA Nº 197, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 Nomeia membros da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização responsáveis pelos acompanhamentos e fiscalizações das execuções dos contratos de gestões celebrados por organizações sociais no âmbito de sua competência nos termos das LEIS nº 3.834/2013; nº 3.923/2014; e DECRETOS nº 4.571/18; nº 4.633/19 e dá outras providências. 20/02/2025
PORTARIA Nº 177, 17 DE FEVEREIRO DE 2025 Nomeia Membros da Comissão Processante da Corregedoria da Guarda Civil Municipal, nos termos da legislação de regência, em especial a Lei nº 3761/2012 (Criação da Corregedoria da Guarda Municipal) para apurações e exarar pareceres conclusivos e dá outras providências. 17/02/2025
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