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PORTARIA Nº 311, 29 DE JULHO DE 2022
Assunto(s): Comissões Municipais
Em vigor
Ementa Institui a Comissão Municipal de Acesso à Informação, em conformidade com a Lei 4.439/2022.
LUIZ CARLOS DE SIQUEIRA, Prefeito Municipal da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Art 1º - Instituir a Comissão Municipal de Acesso à Informação, em conformidade com o Art. 49 da Lei n° 4.439/2022, que decidirá, no âmbito da Administração Pública Municipal, sobre assuntos pertinentes aos acessos à informação, sendo integrada por servidores indicados pelos seguintes órgãos:
I - Controladoria Geral do Município:
Sr. Marcelo Fiorelli de Oliveira
II - Secretaria Municipal de Planejamento e Governo:
Srª. Mayara Figueiredo
III - Secretaria Municipal de Administração:
Sr. Wesley Donizeti Mascaro
IV - Secretaria Municipal de Fazenda:
Srª. Bruna Camila Nogueira dos Santos Paiva
V - Secretaria Municipal de Cidadania e Justiça:
Sr. Jefferson Monteiro da Silva
VI - Procuradoria Geral do Município:
Srª. Ariadine Diniz Pinto
VII - Departamento de Informática:
Sr. Reinaldo Vieira dos Santos
Art 2º - Em consonância com o §3º do art. 49 da Lei n° 4.439/2022, a Secretaria Executiva da Comissão Municipal de Acesso à Informação ficará a cargo da Controladoria Geral do Município.
Art 3º - A referida Comissão também atuará, quando solicitada, em apoio a Controladoria Geral do Município, nos assuntos atinentes a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, conforme Decreto nº 4974/2022.
Art 4º - Fica empossado como presidente o Sr. Wesley Donizeti Mascaro.
Art 5º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Registre-se. Publique-se. Afixe-se. Cumpra-se.
Aparecida, 29 de julho de 2022.
Luiz Carlos de Siqueira
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo em 29 de julho de 2022.
Mayara Figueiredo
Secretário Municipal de Planejamento e Governo
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 277, 15 DE ABRIL DE 2025 Nomeia o “Conselho Municipal de Saúde”, atendendo a Lei de Criação do COMUS – Lei Municipal 3.522/2009. 15/04/2025
PORTARIA Nº 273, 14 DE ABRIL DE 2025 Nomeia COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO DO CONTRATO DE GESTÃO-ANÁLISE de DISPENSAS DE CHAMAMENTOS PÚBLICOS para os acordos de COOPERAÇÃO ou COLABORAÇÃO nos termos da LEI FEDERAL nº 13.019/2014 (com redação dada pela Lei Federal nº 13.204/2015), LEI FEDERAL nº 12.101/2009; DECRETO FEDERAL nº 8.726/2016 e DECRETOS MUNICIPAIS nº 4.694/2020 e nº 4.696/2020 – e dá outras providências 14/04/2025
PORTARIA Nº 198, 21 DE FEVEREIRO DE 2025 Dispõe sobre a composição da Comissão Municipal de Defesa Civil Municipal – COMDEC – do Município de Aparecida, em conformidade com a legislação municipal. 21/02/2025
PORTARIA Nº 197, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 Nomeia membros da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização responsáveis pelos acompanhamentos e fiscalizações das execuções dos contratos de gestões celebrados por organizações sociais no âmbito de sua competência nos termos das LEIS nº 3.834/2013; nº 3.923/2014; e DECRETOS nº 4.571/18; nº 4.633/19 e dá outras providências. 20/02/2025
PORTARIA Nº 177, 17 DE FEVEREIRO DE 2025 Nomeia Membros da Comissão Processante da Corregedoria da Guarda Civil Municipal, nos termos da legislação de regência, em especial a Lei nº 3761/2012 (Criação da Corregedoria da Guarda Municipal) para apurações e exarar pareceres conclusivos e dá outras providências. 17/02/2025
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