Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Segunda à sexta-feira das 9h às 18h

Bárbara Amaral | Larissa Diamantino | Luis Felipe Pereira

Atribuições

As atividades do Serviço de Comunicação e Relações Públicas têm como base a política de comunicação voltada para o interesse público. Nossa comunicação é focada na construção da cidadania, divulgando as informações da Prefeitura e ouvindo o cidadão, com o objetivo de proporcionar ao Governo Municipal a oportunidade para avaliar suas ações e melhor atender às necessidades da população. Este Serviço disponibiliza todas as informações relativas às ações dos diversos setores da administração municipal.

Finalidade

• Criação, manutenção e alimentação de dados do site oficial.
  • Desenvolver recursos técnicos para os eventos e apresentações da administração.
  • Intermediar a relação direta das várias áreas da administração pública com a imprensa.
  • Realizar registro e arquivamento de matérias pertinentes ao município.
  • Produzir e enviar releases e fotografias.
  • Atender, acompanhar e oferecer apoio logístico a equipes de reportagem.
  • Execução de diferentes tipos de intervenções estratégicas como mobilização social, comunicação comunitária e comunicação programática; licitação de agências de publicidade.
  • Desenvolvimento, divulgação e manutenção da identidade corporativa da administração.
  • Execução das ações de mobilização e campanhas publicitárias (filmes, outdoors, spots, jingles, folders, adesivos, cartazes, livretos, material promocional: concepção, projeto gráfico, diagramação, roteiro, edição).
  • Planejamento estratégico de comunicação dos programas e ações administrativas.
  • Estudos e pesquisas que servirão de base para as intervenções de comunicação.
  • Avaliação das ações de mobilização e comunicação.