04 JUN 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Informações atualizadas sobre a rotina escolar em nossa cidade

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação informa a todos que esta semana a rotina de nossas escolas se encontra totalmente normalizada, com a retomada do transporte escolar a partir de hoje (04/06).

✔️ALUNOS NÃO SERÃO PREJUDICADOS

A Secretaria de Educação ressalta que apenas cerca 5% dos alunos de nossa rede fazem uso do transporte escolar e que os que se ausentaram devido a falta do transporte não terão prejuízos pedagógicos.

✔️FREQUÊNCIA POSITIVA DE ALUNOS E PROFESSORES

Ao longo da última semana, a Secretaria de Educação constatou uma frequência média de 95% de professores e de 80% de alunos em toda a rede.

✔️PLANEJAMENTO E RESPEITO À POPULAÇÃO

Tal resultado foi fruto da união de forças entre a Administração Municipal, a Secretaria de Educação e toda comunidade aparecidense. Somente assim foi possível mantermos as aulas e garantir o serviço público a todos que dele fazem uso. Uma ação em respeito aos cidadãos (pais e alunos) que comprova o comprometimento da Administração Municipal com nossa cidade e nossa educação.

✔️AGRADECIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Por fim a Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem a todos que colaboraram para que os serviços educacionais fossem garantidos em meio a situação de crise que tomou nossa região devido a greve dos caminhoneiros. Agradecemos aos professores, alunos, familiares, funcionários públicos e comunidade em geral que se fizeram presentes e garantiram o atendimento de nossas escolas.

Obrigado a todos!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024