A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta segunda-feira (22) a entrega dos títulos definitivos de posse aos moradores do núcleo Sonho Meu IV (Santa Luzia), concluindo mais uma etapa do programa de regularização fundiária do município.
A cerimônia reuniu famílias beneficiadas e autoridades em um momento marcado pela emoção e pela conquista da segurança jurídica para dezenas de moradores que aguardavam há anos pela documentação definitiva de seus imóveis.
Com essa entrega, a atual administração alcança a marca de 300 títulos definitivos entregues no último ano, consolidando um dos maiores programas de regularização fundiária já realizados no município e ampliando o acesso da população ao direito à propriedade regularizada.
Além de garantir segurança jurídica, a documentação permite que os imóveis sejam transferidos legalmente, financiados, inventariados e valorizados, trazendo benefícios diretos às famílias e contribuindo para o desenvolvimento urbano da cidade.
A Prefeitura segue trabalhando para ampliar a regularização fundiária em outras regiões do município, levando dignidade e cidadania à população.