As obras de complemento de drenagem na Rua Salviano de Souza, no bairro São Roque, estão em fase final e devem ser concluídas nas próximas semanas.
A ação é necessária para minimizar alagamentos e diminuir riscos de deslizamentos em dias de chuvas intensas na região, que é uma já conhecidamente crítica para esses eventos.
A ação pretende diminuir as ocorrências no bairro e até na avenida Padroeira do Brasil em dias de altos índices pluviométricos. Não será a solução definitiva pois ainda há necessidade de obra mais completa nas galerias de escoamento de águas de chuva que deve ser feita em breve.
Aparecida, aos poucos, retoma seu caminho de cuidado com a nossa gente e a nossa cidade. Ainda tem muito para acontecer, mas o trabalho é diário e não para!