Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
OUT
21
21 OUT 2024
442 visualizações
INSCREVA-SE PARA A CIPAA-GESTÃO 2024/2025
receba notícias
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio, (CIPAA), da Prefeitura de Aparecida comunica que estão abertas as inscrições para funcionários que queiram se tornar membro do time. A responsabilidade envolve a promoção de segurança e saúde no trabalho, identificando e prevenindo riscos, além de incentivar a conscientização sobre práticas seguras para os servidores municipais.

Período de inscrição: De 21 de outubro a 4 de novembro de 2024.
As inscrições são realizadas no setor de Recursos Humanos, basta o candidato comparecer ao local e demonstrar interesse em participar da eleição.
Horário: das 9h às 12h / das 13h às 17h.

A Eleição ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2024. Serão eleitos 3 (três) membros Titulares e 3 (três) membros Suplentes, conforme NR 5 subitem 5.7 – o mandato terá duração de um ano, sendo permitida apenas uma reeleição.
Ajude-nos a tornar nosso local de trabalho cada vez mais seguro!

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio, (CIPAA), da Prefeitura de Aparecida comunica que estão abertas as inscrições para funcionários que queiram se tornar membro do time. A responsabilidade envolve a promoção de segurança e saúde no trabalho, identificando e prevenindo riscos, além de incentivar a conscientização sobre práticas seguras para os servidores municipais.

Período de inscrição: De 21 de outubro a 4 de novembro de 2024.
As inscrições são realizadas no setor de Recursos Humanos, basta o candidato comparecer ao local e demonstrar interesse em participar da eleição.
Horário: das 9h às 12h / das 13h às 17h.

A Eleição ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2024. Serão eleitos 3 (três) membros Titulares e 3 (três) membros Suplentes, conforme NR 5 subitem 5.7 – o mandato terá duração de um ano, sendo permitida apenas uma reeleição.
Ajude-nos a tornar nosso local de trabalho cada vez mais seguro!
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia