Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 JUN 2024
APARECIDA FINALIZA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM PLANTIO DE MUDAS
Hoje, 07, é o encerramento da nossa Semana do Meio Ambiente. Para fechar com chave de ouro, a Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou o plantio de mudas no Parque Mirante dos Ipês. Os alunos do 7º ano da EMEF Profª Heloísa Encarnação aprenderam detalhes sobre as árvores nativas da Mata Atlântica e puderam também aprender na prática a como cultivar as espécies.

A Prefeitura de Aparecida agradece o esforço de todos, especialmente ao Rotary Clube, Casa da Amizade, SAAE, Santuário Nacional, Polícia Militar Ambiental, Conselho Municipal de Meio Ambiente e Secretarias de Educação, Esporte e Meio Ambiente. As atividades realizadas ao longo dessa semana são fruto da força-tarefa de todos!

#prefaparecida #euamoaparecida #meioambienteaparecida #esporteaparecida #educacaoaparecida
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024