Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 MAI 2024
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA LIVRE DE EDIÇÃO DE DUBLAGEM
O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura com o Museu da Imagem e do Som, MIS. Na oficina livre de edição de dublagem os participantes têm a liberdade de experimentar e praticar a edição de áudio para dublagem de forma criativa.

Nesse tipo de ação, os participantes podem aprender técnicas de edição de voz, sincronização labial, mixagem de áudio e outras habilidades relacionadas à produção de dublagem. É um ambiente colaborativo onde as pessoas podem compartilhar conhecimento e aprimorar suas habilidades nesse campo específico.

➡️Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e realizar a inscrição pelo telefone: 12 3105 7719 ou no e-mail: cultura@aparecida.sp.gov.br

✏️Dia: 22 de maio, (quarta-feira)
⏰Às 18h
📍Na Secretaria de Cultura, rua Valério Francisco, S/N.

Totalmente gratuita! Mas corra, as vagas são limitadas.

#prefaparecida #euamoaparecida #culturaaparecida #oficinadedublagem #mis
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024