10 ABR 2019
OBRAS E URBANISMO
PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO BAIRRO SANTA EDWIGES
Administração Municipal está finalizando o processo de regularização do bairro.

As obras de calçamento do bairro Santa Edwiges já estão em andamento. Em destaque nas fotografias os serviços sendo realizados na Rua Manoel Lobo Dutra que já recebeu os serviços de guias e sarjetas e está recebendo o assentamento dos paralelepípedos.

A Prefeitura informa também que está empenhada na regularização do bairro, toda a documentação solicitada pelo programa de regularização fundiária Cidade Legal já foi providenciada , estando atual administração muito próxima de um grande objetivo, a regularização do bairro Santa Edwiges para que sejam possíveis todos os investimentos necessários na infraestrutura do bairro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024