07 DEZ 2022
TURISMO
Aparecida, um encanto de Natal: Acompanhe a Programação das festividades de Natal no mês de Dezembro
Vou te contar: As comemorações de Natal em nossa cidade já irão começar!

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Turismo, tem a satisfação de anunciar o cronograma do evento “Aparecida, um Encanto de Natal”. Começamos logo na próxima sexta-feira, 09 de dezembro, com muitas atrações culturais e musicais.

Vai ter chegada oficial do Papai Noel? Vai sim senhor, vai sim senhora! Traga a criançada porque será muito divertido. Tenho certeza que você não vai ficar de fora!

Por isso, acompanhe a programação completa e já anote em sua agenda:

SEXTA- FEIRA: 09/12/2022
20h30 – Chegada Oficial do Papai Noel e animação infantil “A Doçura do Natal”.
22h - Show musical – André Dias e Banda Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

SÁBADO: 10/12/2022
20h30 - Apresentação e Show infantil “A Parada de Natal”
22h - Show musical – Faustto Pereira e Banda Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

DOMINGO: 11/12/2022
20h30 - Apresentação e Show infantil “Natal com a Patrulha Canina”
22h - Show musical – Jefferson Gonçalves e Banda Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

SEXTA- FEIRA: 16/12/2022
20h - Show e animação infantil “O Presente Especial”.
22h - Show musical – Celso Galvão e Banda Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

SÁBADO: 17/12/2022 - Aniversário de Emancipação Política de Aparecida – 94 anos
8h - Acolhida das autoridades (atrás da Igreja de São Benedito).
8h30 - Hasteamento das Bandeiras.
9h - Palavra do Prefeito e agradecimentos.
10h - Missa em Ação de Graças pelo Aniversário da Cidade de Aparecida / Igreja Matriz de São Benedito.
19h - 55ª Corrida Henoch Reis Filho.
22h – Show de Aniversário da Cidade – Banda Bella The Ville; Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

DOMINGO: 18/12/2022
20h – Apresentação, interação e animação de Natal “Dia de Brincar” (atrás da Igreja de São Benedito).
22h - Show musical – Grupo Nosso Jeito (Pagode) Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

SEXTA- FEIRA: 23/12/2022
20h - Apresentação infantil “O Dia do Natal” / (atrás da Igreja de São Benedito);
22h - Show musical – Banda Rodeio Praça Dr. Benedito Meirelles (palco ao lado do Chagas Pereira).

SÁBADO: 24/12/2022
22h - Show musical – Jonas Araújo e Banda Praça Dr. Benedito Meirelles (ao lado do Chagas Pereira).

SEXTA- FEIRA: 30/12/2022
22h – Show musical – Bruno e Hiago Praça Dr. Benedito Meirelles (ao lado do Chagas Pereira).

SÁBADO: 31/12/2022
22h - Show musical – Dj. Praça Dr. Benedito Meirelles (ao lado do Chagas Pereira).

Em tempos de renovação, esperança e da magia que acompanha o mês de dezembro, aprendemos e passamos ter a certeza de que viver com quem a gente ama, com quem ajuda a escrever a nossa história, faz a vida valer a pena.

A Prefeitura de Aparecida aguarda a todos os munícipes e visitantes para participar da nossa festa!