14 OUT 2022
Concurso "Fazer Pedagógico em Sala de Aula"
Quem serão os vencedores do concurso “o fazer pedagógico na sala de aula”?
Já estamos na expectativa para entregar a premiação.
Nesta semana, a Comissão examinadora já avaliou os trabalhos e os vencedores receberão a premiação no sábado, 15 de outubro de 2022, no Umuarama Clube a partir das 20h30.
Os trabalhos inscritos foram examinados por uma Comissão
Julgadora composta por professor que não exerce atividades na rede municipal e/ou estadual de ensino no município, representada por Lucila Gomes Ferraz de Carvalho, representando a Secretaria Municipal de Educação, a Supervisora de Ensino Fernanda Teixeira Santos Guimarães, representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Conselheira Tutelar Manoela Maia L. Figueira de Araújo e representando a Sociedade Civil, o vereador Luis Fernando de Castro Rocha.
A Secretaria de Educação Esporte e Cultura agradece aos jurados e os inscritos. Aproveita a oportunidade para parabenizar a todos pelo empenho e dedicação.