04 OUT 2022
Reinauguração Quadra Coberta escola MAE
Hoje dia 04, começou repleto de conquistas, a Prefeitura Municipal de Aparecida, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, reinaugurou a quadra coberta da EMEF Maria Aparecida Encarnação (MAE).

Uma conquista necessária para toda comunidade escolar, ainda mais para os alunos que podem realizar as práticas esportivas. O espaço também será utilizado pela escola Chagas Pereira. A reinauguração contou também com a abertura dos jogos escolares 2022.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas: o Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, a Secretária da Educação Adrielle Romain, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Fernando de Castro Rocha, o Vereador André Monteiro e o Vereador Luiz Carlos Ferreira Júnior, Secretárias e Secretários Municipais e gestores Municipais.