03 NOV 2022
Reabertura Processo Seletivo - Secretaria de Educação
A Prefeitura Municipal de Aparecida comunica a REABERTURA do Processo Seletivo Edital n° 01/2021, (que estava suspenso), para o Ano 2023, com a EXCLUSÃO do cargo de COORDENADOR PEDAGÓGICO.

Os cargos disponíveis são:
✔Cuidador de aluno na escola
✔ Monitor de creche
✔Professor PI, PII, PIII disciplinas específicas, professor PIII mediador de aprendizagem.

IMPORTANTE:
✔ O candidato que desejar se reinscrever no processo seletivo deverá manifestar interesse por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição.
✔As inscrições e as REINSCRIÇÕES deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, a partir das 00h00min01seg do dia 01 de novembro de 2022 até as 23h59min59seg do dia 20 de novembro de 2022 (domingo).
✔O valor da inscrição para todos os cargos é de R$ 7,85.
✔Não haverá novo pagamento da Taxa de Inscrição para candidatos anteriormente inscritos. Para efeito de pagamento da Taxa de Inscrição será considerada o RELATÓRIO OFICIAL DE INSCRITOS - LISTA GERAL e o RELATÓRIO OFICIAL DE INSCRITOS - LISTA PCD e outras informações que estão disponíveis no site www.iuds.org.br.