24 OUT 2022
TURISMO
APARECIDA, QUE ALEGRIA ESTAR AQUI: Prefeitura encerra festividades em homenagem a Padroeira do Brasil
No último domingo (23), a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Turismo, realizou o último dia de festa em homenagem ao mês da Padroeira do Brasil, “Aparecida, que alegria estar aqui!”.

A festa contou com participação especial do locutor Dj Marlboro, que interagiu com visitantes e munícipes. Em seguida, a festa prosseguiu com a apresentação do cantor André Dias.

O evento ocorreu nos dias 07 a 16, 21, 22 e 23 de outubro, como forma de beneficiar a população, por meio de atrações culturais do grupo de Ballet da Professora Michele Paola, o Projeto Conexões Culturais (GURI), e a apresentação de Dança teatral do professor Dima Samid e convidados. Além dos shows ao vivo dos cantores André Dias, Fábio Satim, Faustto Pereira, Gabryel Ferraz, Jonas Araújo, Júnior Perola e a Banda 8 Segundos.

A Prefeitura de Aparecida agradece a todas as Secretarias envolvidas, principalmente a Secretaria de Turismo e a Secretária Zenilda Cunha e colaboradores pelo desempenho e dedicação para a realização do evento. E a participação dos departamentos da Defesa Civil, a Guarda Municipal e o apoio da Polícia Militar, em todos os dias da Festa.

Mas calma, que ainda não acabou! A Secretaria de Turismo ressalta que mais atrações já estão em andamento ainda para esse ano!

Fique de olho!