28 SET 2022
Encontro formativo do “Currículo em Ação para as Redes Municipais “
📚Essa semana a nossa Supervisora de Ensino, Fernanda Teixeira, participou do Encontro Formativo do “Currículo em Ação para as Redes Municipais “.
✍A formação foi realizada pela Undime São Paulo e a Escola de Formação (EFAPE). Foram dois dias repletos de atividades enriquecedoras com temas de suma importância,como Letramento/Matemático, Educação Antirracista no ambiente escolar, Novas Tecnologias, Educação Infantil e o Currículo Paulista - Finalidade, aspectos pedagógicos e intencionalidade educativa e diversas outras.
✅Nós seguimos formando nossos profissionais no intuito de oferecer educação de qualidade as nossas crianças.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023