19 SET 2022
MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Aparecida realiza evento em comemoração a semana da árvore
A Prefeitura de Aparecida junto com a Secretaria de Meio Ambiente irá promover a partir de hoje (19) a semana da árvore.

Nesta semana incrível muitos parceiros abraçaram a ideia, inclusive a Secretaria de Educação Esporte e Cultura, que levará crianças para o plantio de árvores.

Confira a programação completa da semana da árvore em Aparecida.

Segunda-feira: 19/09/2022
- Palestra Casa da Amizade - Benefícios das Árvores (Eng° Agr° Washington Luiz Agueda).
- Horário: 20h00

Terça-feira: 20/09/2022
- Palestra Casa do Pequeno - (Eng° Ambiental Ana Luísa C. de Oliveira Taschetto - Gestora de conservação do Santuário Nacional).
- Horário: 09h às 11h

- Plantio de muda na APAE - (Secretário de Meio Ambiente Wilson de Souza e Eng° Ambiental Carolina Rodrigues).
- Horário: 14h

Quarta-feira: 21/09/2022
- Plantio Parque dos IPês - (Secretário de Meio Ambiente Wilson de Souza e Eng° Ambiental Carolina Rodrigues).
- Horário: 08h às 10h

Quinta-Feira: 22/09/2022
- Plantio e Roda de Conversa
- Projeto Adote uma Praça - (Jardim Paraíba)
- Horário: 08h às 10h

- Plantio de árvores no Pátio das Palmeiras (Coordenação Departamento Conservação Santuário Nacional)
- Horário: 08h30

Sexta-Feira: 23/09/2022
- Entrega PMMA (Plano Municipal da Mata Atlântica), Câmara Municipal (Secretário de Meio Ambiente Wilson de Souza e Presidente do Conselho de Meio Ambiente Washington Luiz Agueda).
- Horário: 09h às 10h

- Plantio e palestra - A Importância das árvores (Eng° Ambeintal Carolina Rodrigues - SMMA)
- Horário: 14h às 16h