29 AGO 2022
2 ° Passeio Ciclístico de Aparecida
🚴‍♀️E o domingo em Aparecida foi marcado pelo 2° Passeio Ciclístico de Aparecida.🚴‍♀️

Cerca de 200 atletas de Aparecida e região realizaram o circuito nas ruas de Santa Terezinha, Vila Mariana e Santa Edwiges.
“Foi bacana ver crianças, jovens, mulheres, idosos, todos os presentes prestigiando o evento”, disse o Assessor de Esportes Carlos Eduardo.

A Secretaria de Educação Esporte e Cultura, por meio do Departamento de Esporte agradece a todos que participaram e já convida para a participação no próximo ano.
Autor: Nazaré Soares