09 AGO 2022
CAMINHADA COMUNITÁRIA: PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!
A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria da Mulher, realizará uma Caminhada Comunitária no dia 17 de agosto, perante a campanha de conscientização do movimento “Agosto Lilás”.

O movimento “Agosto Lilás” foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 07 de agosto de 2006 e que, em 2022, completa 16 anos.

O convite está aberto a todas as cidadãs e cidadãos do Município, a participarem da nossa caminhada e fazer parte desta luta ao lado de todas as mulheres vítimas de violência! Se possível utilize uma camisa Branca ou Lilás!

O percurso da Caminhada será da Praça Padre Vitor Coelho de Almeida, conhecida como Praça Kennedy, até a Praça Dr. Benedito Meirelles.

DATA: 17 de agosto (quarta-feira)
 HORÁRIO: 17h30min.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, DENUNCIE!
 LIGUE: 180
08/08/2022
CAMINHADA COMUNITÁRIA: PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!