04 AGO 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Convite Inauguração Quadra Coberta da Escola Coteca
Quer boa notícia? Nós temos uma fresquinha saindo do forno.

Estão abertas as inscrições para o 32° Concurso de Contos: Profa. Maria de Lourdes Borges Ribeiro.

A Divisão de Cultura de Aparecida junto com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura abre inscrições para o Concurso de Contos, com a temática “Aconteceu em Aparecida...”.

As inscrições vão até dia 31 de agosto de 2022 e devem ser feitas pelo e-mail da Divisão de Cultura. E a entrega dos textos deverão ser feitas e enviados em arquivo PDF no e-mail: divisao.cultura@aparecida.sp.gov.br.

A premiação será realizada em sessão solene no dia 21 de setembro, às 19h, na Divisão Cultura.

O que você esta esperando para fazer a inscrição?

Confira o link do Edital abaixo:

Para mais informações ligue: (12) 3105-7719, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.
Autor: Nazaré Soares
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022