01 AGO 2022
MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza limpeza na Avenida Monumental
Na última madrugada, 01/08, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Públicos, em parceria com a Frente de Trabalho e o SAAE, realizou a limpeza da Avenida Papa João Paulo II, também conhecida como Avenida Monumental e das ruas paralelas a ela.

Após quase 02 meses da Feira Livre de Aparecida ficar montada, considerando o período de férias, no último domingo (31) ocorreu à desmontagem das bancas.
 Sendo possível efetuar a limpeza das vias e com o apoio de um caminhão pipa lavar a Avenida.

A coleta de lixo realizada pelo SAAE com apoio da Frente de Trabalho para a limpeza e manutenção, acontece continuamente, e durante o período de férias em que a feira ficou montada também. No entanto, muito lixo foi gerado e deixado.

A Prefeitura ressalta sobre a importância do descarte regular do lixo para impedir o entupimento de bueiros e o surgimento de roedores e animais peçonhentos.

JOGUE LIXO NO LIXO!!!