28 JUL 2022
EDUCAÇÃO
 Projeto Guri com matrículas abertas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos!

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura em parceria com o Programa de educação musical e inclusão sociocultural, Projeto Guri, está com as matrículas abertas até o dia 31 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas na Estação Cultural, onde se encontra o  Polo de Aparecida, nas segundas e quartas-feiras das 9h às 18h.

Para efetivar a matrícula o responsável deve apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do candidato(a), RG do(a) responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

Mas, você sabia?
A música  contribui para o desenvolvimento humano, tanto na integração da sensibilidade e da razão, a comunicação, expressão corporal e socialização, no aprendizado matemático e na percepção espacial. Estimula a concentração e a memória, além de ser uma ótima forma para as crianças brincarem e se divertirem.

Desde a criação do Projeto Guri em 1995, já foram atendidos aproximadamente 01 milhão de crianças e adolescentes!

Além que, o Projeto é gratuito e NÃO é necessário ter experiência musical para participar!

As vagas são para os seguintes instrumentos musicais:

• Teclado (a partir de 8 anos);
  • Violino (a partir de 10 anos);
  • Viola (a partir de 10 anos);
  • Violoncelo (a partir de 10 anos);
  • Contrabaixo (a partir de 12 anos).

As aulas serão realizadas as segundas e quartas-feiras, com turmas a partir das 13h30.

Venha participar com a gente! #VEMPROGURI!