14 JUL 2022
DIA INTERNACIONAL DA MULHER NEGRA TERÁ EVENTO ESPECIAL EM APARECIDA
Você sabia que no dia 25 de Julho é comemorado o dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha? E para celebrar essa data tão especial, a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria da Mulher em parceria com a Pastoral Afro, convida todas as mulheres da região à participar de uma roda de conversa com a presença de profissionais de diversas áreas do Brasil, sendo elas:

• Efigênia Augusta de Freitas - Professora do Instituto de Educação Conselheiro Rodrigues Alves e historiadora participante do Grupo Namíbia.
• Sônia Guimarães - Mestra em Física Aplicada pela Universidade de São Paulo.
• Alessandra Beatriz - psicóloga do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea.
• Mara Celi - Atriz e Apresentadora.
• Drª Daniela Mariano - Advogada e Presidente da comissão de igualdade da OAB/SP.

A abertura do evento contará com a apresentação musical do grupo Namíbia, e o enceramento com a cantora Ariane Zaine.

A ação será realizada no dia 25 de Julho, na Praça Benedito Meireles (Praça São Benedito) em Aparecida - SP, às 19h30.

Venha celebrar em conjunto esta causa que promove respeito e a igualdade!