01 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL
PLANEJAMENTO E GOVERNO
INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DA FRENTE DE TRABALHO!
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito Municipal, Luiz Carlos de Siqueira (Piriquito), participa da Inauguração;

Na manhã de sexta-feira (01), a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social realizou a inauguração da nova unidade do Programa Social Frente de Trabalho.

Durante o evento o Prefeito Municipal, Luiz Carlos de Siqueira (Piriquito), e demais Secretários (as) compareceram para homenagear a Secretaria pela conquista. Contando também com a participação do Presidente da Câmera, Luis Fernando (Gu Castro), e o Vereador Luiz Ferreira (Juninho Corpo Seco).

Além do novo espaço para os agentes, foi entregue o novo uniforme para atuar com segurança e também o crachá de identificação. O evento foi finalizado por meio de um lanche a todos que estavam no local.
Vídeo Vinculado
01/07/2022