27 JUN 2022
Visita da coordenadora pedagógica da Impare Educação
Estagiário Marcos Rodrigues

🎊 Nesta semana, a Coordenadora Pedagógica da Impare Educação, Professora Tatiane Isaia, visitou algumas unidades escolares da Rede de Ensino de Aparecida/SP.
O objetivo da visita foi observar o trabalho desenvolvido nas escolas, pelas professoras juntamente com as crianças, através de um acompanhamento pedagógico. 🧩 🎨
🤝 Esse acompanhamento pedagógico faz parte da Metodológica de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais por meio da Educação Musical da Impare.
🤝 um momento importante e também fundamental para que, juntos, seja realizado um excelente trabalho em equipe.
A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, agradece à empresa Impare Educação, que se compromete, junto a nós, com a qualidade de educação oferecida em Aparecida.⚘ 🥰 🌹
Eu 💙Aparecida!
Autor: Nazaré Soares