27 JUN 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Formação Impare Ensino Fundamental
Estagiário Marcos Rodrigues
Na noite da última quarta-feira, 22, aconteceu a Formação de professores da Rede Municipal de Educação de Aparecida.

Com o tema: “A Educação Musical como viés pedagógico para a educação Sensível”.
Programa de Desenvolvimento de competência socioemocionais por meio da educação musical.

A equipe da Empresa Impare Educação, composta pela Coordenadora Pedagógica da Impare Educação, Professora Tatiane Isaia e pelo Professor Universitário e Musicoterapeuta da Impare Educação, Glauber Carvalho, conduziram a formação com os profissionais do Ensino Fundamental.

É a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, proporcionando aos profissionais da Rede, educação de qualidade.

Eu 💙Aparecida!
Autor: Nazaré Soares