25 JUN 2022
APARECIDA REALIZA 1º NOITE DO: ARRAIÁ DO TREM BÃO
A noite de ontem começou com muita alegria, comida e festança no Arraiá do Trem Bão!

Você que não conseguiu participar ontem, não precisa se preocupar, pois ainda teremos mais 2 dias de muita diversão, e é com muita alegria que convidamos vocês para participarem dessa grande festança, em prol das entidades: Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Paróquia São Benedito (comissão da Festa de São Benedito), Festa de Santos Reis, Casa da Infância e Lar São Vicente de Paula.

O "Arraiá do Trem Bão" continua hoje (25) e (26) de junho, às 19h, na antiga Estação Ferroviária de Aparecida.

Teremos quadrilha juninas, shows musicais, barracas de comidas típicas, brincadeiras para as crianças e muita diversão.

A entrada é franca! Você não pode ficar de fora dessa.